Delair Garcia/Tribuna do Norte |
Donizetti, goleiro do Esportivo, teve trabalho ontem em Apucarana. |
Roma Apuracana e Esportivo, de Bento Gonçalves (RS) até que tentaram, mas não conseguiram sair do empate sem gols, ontem em Apucarana. O jogo foi válido pela 2.ª rodada da 2.ª fase da Série C, a Terceira Divisão do Brasileiro. O resultado não foi de todo ruim para o time paranaense, que permanece invicto na competição, e divide com o time gaúcho a liderança do Grupo 23. As duas equipes têm agora quatro pontos ganhos.
A decepção do confronto ficou novamente para o público que compareceu na tarde de ontem ao Bom Jesus da Lapa. Somente 992 torcedores pagaram para acompanhar e torcer pelo time da casa.
Na próxima rodada o Roma volta a jogar em casa, desta vez contra o Bragantino-SP. Já o Esportivo viaja até Governador Valadares, onde enfrenta o Democrata-MG.
Bugre se complica – Quem tropeçou feito na rodada de ontem foi o Guarani-SP. O Bugre perdeu em Rio Claro, por 2 a 1, para o time da casa. A equipe de Campinas, que já foi campeã do Brasileiro da 1.ª Divisão em 1978, vem caindo pelas tabelas a cada ano.
Outro campeão da 1.ª Divisão, em 1988, o Bahia também está disputando agora a Terceirona.