Roma e Operário fazem o duelo de iguais em Apucarana

No jogo dos desesperados, o Roma, 10º na classificação geral, recebe o Operário, o nono colocado. A partida acontece neste domingo, às 16h, no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.

O técnico do Roma Fábio Giuntini tem o retorno do zagueiro Robenval, que volta após cumprir suspensão na última rodada. Outra mudança é a entrada do lateral-esquerdo Flavinho, que fará sua estreia.

Um desfalque certo é o atacante Fábio, que foi expulso contra o Cianorte e terá que cumprir a automática. Elton, que se recuperou durante a semana de um desconforto muscular, deve entrar em seu lugar.

O Operário não teve nem tempo para juntar os cacos da desastrosa partida contra o Juventude. O resultado de 4 a 0 eliminou o time de Lio Evaristo da Copa do Brasil.

Para o jogo de hoje, o Fantasma tem vários desfalques. O lateral Rogério Souza segue fora e Willian atuará improvisado no setor. O goleiro Sílvio pode seguir no gol se não der para o titular Felipe, que se recupera de um corte na mão e ainda é dúvida. Outros desfalques são Jocian, Ícaro, Zé Leandro, Nelinho e Wellington.

A única boa notícia para Lio Evaristo é que George, que não atuou pela Copa do Brasil, volta naturalmente a equipe.