Com uma vitória sobre a Portuguesa Londrinense, por 1 a 0, no VGD, em Londrina, o Roma Apucarana assumiu provisoriamente a liderança da Copa 100 Anos, com 13 pontos. O time local se manteve com nove pontos. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Clênio, aos 20 minutos do 1.º tempo. O público foi de 179 pessoas (106 pagantes). A renda somou R$ 870.
Empate ruim – Iguaçu e Galo Maringá só superam o Paraná B (que tem apenas 1 ponto) na classificação da Copa 100 Anos. Ontem, em União da Vitória, os dois times empataram, por 2 a 2, e mantiveram-se nas mesmas colocações, com 6 pontos. Logo aos 45 segundos, Rodrigo Sá abriu a conta para o visitante. Aos 38 minutos, Jacozinho empatou para o Iguaçu. No 2.º tempo, Igor virou a favor do time local, aos 3, e Jéferson decretou o resultado final, aos 5.
O jogo marcou a despedida do treinador Orlando Bianchini e de jogadores do Iguaçu, que sofre um desmanche após ter perdido, no TJD, devido a erros administrativos, o título da 2.ª divisão estadual. A equipe de União da Vitória está ameaçada também de não poder continuar na Copa 100 Anos. Cianorte e Iraty jogaram ontem à noite, em Cianorte. O jogo não havia se encerrado até o fechamento da edição.