Rojas ameaça colocar Kaká na “geladeira”

O técnico Roberto Rojas mostrou preocupação com a atual fase do meia Kaká – que foi expulso no sábado, contra o Goiás – e disse que o jogador precisa melhorar seu rendimento. De acordo com o treinador do São Paulo, Kaká, como qualquer outro atleta, pode ir para o banco de reservas. “O Kaká não está no melhor momento, precisa melhorar, seu nível não é esse e a expulsão vai prejudicar, pois ele deixará de jogar mais uma partida”, afirmou Rojas.

O ídolo são-paulino não consegue esconder irritação com as cobranças e fez questão de dizer que foi expulso injustamente no fim de semana. “Fui bem contra o Corinthians e estava bem contra o Goiás. Se tivesse feito um gol, ninguém iria estar falando nada”, desabafou. Kaká não consegue ter uma boa seqüência de jogos desde o início de março.

Além de Kaká, Rojas não contará – para domingo, diante do Guarani – com o lateral Fabiano, que também está suspenso. Tem, porém, um motivo para comemorar. Com a eliminação da seleção na Copa das Confederações , terá de volta o meia Ricardinho e o atacante Luís Fabiano.

Fora

O São Paulo emitiu ontem um comunicado aos organizadores da Copa da Paz anunciando a desistência da disputa do torneio, em julho, na Coréia do Sul, que dará US$ 2 milhões ao campeão. O clube deverá ter de pagar multa ao Comitê Organizador. Indignada, a diretoria são-paulina distribuiu nota criticando a entidade. “Ficou, mais uma vez, evidenciada a má vontade e a perseguição da CBF em relação ao São Paulo.” Os dirigentes do São Paulo estudam meios para entrar na Justiça contra a CBF, pois perderam dinheiro com o veto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo