Rogério vai para La Paz, mas São Paulo leva 3 goleiros

A presença do goleiro Rogério Ceni na partida entre The Strongest e São Paulo, nesta quinta-feira, em La Paz, no Estádio Hernando Siles, segue indefinida. Nesta quarta-feira, o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados para o confronto, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores, incluiu o capitão do time, mas também outros dois goleiros.

Rogério ainda se recupera do trauma no pé direito sofrido no lance em que cometeu pênalti no corintiano Alexandre Pato, em clássico disputado no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim, ele viajou, assim como os goleiros Denis e Léo, ambos de sobreaviso caso o ídolo são-paulino seja vetado pelo departamento médico.

Já Lúcio nem foi relacionado por Ney Franco para o duelo com o The Strongest. O zagueiro ficará no Brasil após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treinamento desta quarta-feira. De qualquer forma, a dupla de zaga do São Paulo vem sendo formada por Rafael Toloi e Edson Silva nos últimos jogos, o que deve se repetir diante do The Strongest.

A ausência de Lúcio, porém, abre espaço para Rhodolfo, que voltou a ser relacionado e deverá ficar no banco de reservas em La Paz.

Com apenas quatro pontos, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo 3 da Libertadores, duas posições à frente do The Strongest, que está com três pontos.

Confira os 20 jogadores relacionados por Ney Franco para o jogo desta quinta:

Goleiros: Rogério, Denis e Léo.

Laterais: Cortez, Paulo Miranda, Carleto e Douglas.

Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo e Edson Silva.

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson.

Meias: PH Ganso, Jadson e Maicon.

Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo