Ainda na noite de terça-feira (5), após a derrota em casa para o Gama por 2 a 1, o técnico Rogério Perrô se reuniu com a diretoria paranista e acertou a sua saída do clube. O novo técnico deve ser definido nos próximos dias.
Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, o treinador estava desgastado e por isso pediu para deixar o comando técnico. “O time não vinha bem e o Perrô achou que era hora de sair. A diretoria, em comum acordo, aceitou. O Paraná estava precisando de um fato novo, que mexesse com os jogadores”, relatou. Para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta em São Paulo, o time será dirigido pelo técnico da equipe de juniores, Jorge Parraga.
Nesta quarta-feira (6), Pêrrô irá conceder uma entrevsta coletiva à imprensa para fazer o anúncio oficial da sua saída. O técnico chegou ao clube há pouco mais de dois meses, credenciado por fazer uma bela campanha com o Toledo no certame estadual deste ano. Perrô conseguiu levar a equipe do interior às seminfinais, que acabou sendo eliminada pelo Atlético.
Segundo a assessoria do Paraná, ainda não há nenhum nome em vista para substituí-lo no comando da equipe. “Vamos esperar. O mais provável é que semana que vem a diretoria contrate um novo treinador”, finaliza.