Rogério Perrô espera contar com Claudemir

O técnico Rogério Perrô comanda na manhã de hoje o coletivo apronto do Paraná Clube visando ao compromisso desta terça às 21h45, no Durival Britto diante do Vila Nova-GO.

Na sua cabeça, o time já está pronto, mas ele terá que esperar o julgamento de amanhã para saber se poderá contar com o ala-direito Claudemir. Expulso no jogo contra o América-RN, o jogador tem sua escalação nas mãos dos auditores do STJD.

O árbitro relatou em súmula que Claudemir o chamou de ?palhaço? e por isso recebeu o cartão vermelho. O jogador nega, mas não será fácil a sua absolvição. ?Sei que a súmula pesa. Mas o árbitro não deveria escrever algo que não aconteceu?, disse Claudemir.

O jogador prefere deixar o assunto para os advogados e se concentrar exclusivamente nos treinos. ?Quero jogar e espero que dê tudo certo?, disse o lateral, já prevendo uma maior disputa pela posição, com a chegada de Murilo.

No treino de ontem pela manhã, Perrô posicionou o time sem surpresas. Além de Claudemir na ala, ocupando a vaga que fora de Naves, contra o Criciúma, escalou Daniel Marques na zaga. A idéia do treinador é não mexer na estrutura tática do time, mesmo diante da necessidade de pressionar o adversário.

Se na teoria o Paraná conta apenas com Gilson mais avançado, na prática Giuliano e Éverton são praticamente atacantes, jogando próximos à área adversária. Além disso, os alas também devem apoiar constantemente, aproveitando a segurança defensiva proporcionada por três zagueiros e dois volantes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo