Rogério e Toloi treinam e devem reforçar o São Paulo

O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Rafael Toloi devem reforçar o São Paulo na partida contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, eles participaram normalmente do treinamento da equipe no CT da Barra Funda, confirmando que estão recuperados de lesões.

Rogério Ceni e Rafael Toloi trabalharam normalmente ao lado dos jogadores que não participaram da derrota por 1 a 0 para o VX de Piracicaba, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A atividade, um trabalho técnico e tático comandado pelo técnico Ney Franco, também contou com a participação do volante Denilson, substituído ainda no primeiro tempo do jogo de sábado.

Com dores no pé direito, Rogério Ceni desfalcou o São Paulo no jogos com Botafogo, União Barbarense e XV de Piracicaba, todos válidos pelo Campeonato Paulista. Já Toloi foi substituído durante o primeiro tempo da partida com o União Barbarense por causa de dores no músculo adutor da coxa direita, mas agora está liberado para o jogo com o Atlético-MG.

Terceiro lugar no Grupo 3 da Libertadores, com quatro pontos, o São Paulo precisa vencer o time mineiro e torcer por uma derrota do The Strongest para o Arsenal, na Argentina. Outra possibilidade é uma vitória por dois gols de diferença do time combinada com um empate na Argentina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo