O ex-técnico do São Paulo, Rogério Ceni, retornou à Europa para retomar seus estudos para a carreira de treinador. Em sua primeira aparição depois de deixar o comando do São Paulo, Ceni aparece em uma foto ao lado dos ex-auxiliares no clube tricolor, Michael Beale e Charles Hembert, postada nas redes por Beale.
“Grande noite! Até breve, amigos”, escreveu o inglês, que recentemente acertou seu retorno ao Liverpool, onde vai trabalhar na formação de jovens atletas da base do clube. “Foi bom ter passado o tempo com esses dois caras nesta noite. Compartilhamos muitas experiências neste ano.”
O ídolo tricolor deve dar continuidade aos cursos para a formação de treinadores da Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês), interrompido no início deste ano quando Ceni assumiu o comando do São Paulo, onde ficou até julho.
À frente do São Paulo, Ceni obteve 49,5% de aproveitamento, e foi demitido depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pela 121ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dirigiu o time em 37 jogos e teve 14 vitórias, 10 derrotas e 13 empates.