Rogério Ceni prega cautela após vitória: ‘A vantagem é pequena’

O goleiro Rogério Ceni classificou como “pequena” a vantagem que o São Paulo conquistou na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, a equipe joga por um empate para buscar a classificação na partida da volta, próxima quarta-feira, no Mineirão.

“É uma vantagem pequena. Não dá para a gente se acomodar em cima dela. É um placar magro e pode ser igualado com uma bola”, disse o goleiro.

Em sua opinião, o placar magro foi consequência da falha nas finalizações dos próprios atacantes. “Nós finalizamos mal. Cabeceamos no meio do gol. Não tínhamos especialistas no cabeceio, como Alan Kardec e Luis Fabiano. Acho que o Centurión e o Pato tiveram duas chances, mas o cabeceio não é o forte deles. Na única vez que cabeceamos no chão, no canto, fizemos o gol.”

O próprio autor do gol concordou com a avaliação de Rogério Ceni. “Não treino muito cabeceio, mas consegui cabecear para baixo, o que dificultou para o goleiro”, disse Centurión.

Para Alexandre Pato, o resultado final foi mais importante que as chances perdidas. O atacante perdeu uma delas na pequena área, acertando o travessão. “O Fábio teve uma grande noite, não podemos tirar o mérito dele. Temos a vantagem, mas vamos buscar a vitória em Minas”, afirmou Pato. “Foi uma vitória importante. Empatar traria dificuldades na volta”, afirmou Denilson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo