São Paulo – Rogério Ceni garantiu ontem que enfrenta o Corinthians domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O goleiro, porém, ainda não sabe se jogará contra o Boca Juniors, quinta-feira, na Argentina, pela Recopa Sul-Americana. Ele saiu machucado da vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, domingo, no Recife.

continua após a publicidade

?Tomei uma pancada forte na bacia, na região do abdome. Está incomodando um pouco?, disse o jogador, que prefere esperar como a lesão está nesta terça-feira. ?Se eu tiver condições de jogar, me coloco à disposição do Muricy?, disse Rogério, no desembarque da equipe tricolor no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. ?Mas até domingo, estarei recuperado. Tenho certeza que isso não será problemas para o clássico?, emendou o goleiro que, contra o Santa Cruz, fez seu 65.º gol na carreira.

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, que também é médico, está confiante na possibilidade de Rogério se recuperar e jogar contra o Boca. ?Pelo que eu conheço do Rogério, ele não vai querer ficar de fora?, disse Cunha.

O técnico Muricy Ramalho cogitou a possibilidade de poupar alguns jogadores contra o Boca, mas depois mudou de idéia e agora está propenso a escalar o time completo.

continua após a publicidade