O retorno de Rogério Ceni no São Paulo está cada vez mais próximo. Nesta quinta-feira, o goleiro participou de um jogo-treino dos reservas contra o time sub-20, marcou um gol de pênalti e fez algumas boas defesas. No entanto, sua participação não está confirmada para a partida contra o Goiás, domingo, no Morumbi.
“Se o Rogério vai voltar domingo, ainda não sabemos. Se voltar, será ótimo, pois é um cara importante, experiente e vencedor. Sempre nos ajuda com palavra de motivação e faz muito bem a leitura do jogo”, afirmou o atacante Borges.
A participação do goleiro no treino também animou Washington, que considerou positiva até essa expectativa em vê-lo atuar. “Ele é diferenciado no futebol brasileiro, um grande líder. Está louco de vontade de jogar. Claro que tem de respeitar a lesão para não se prejudicar, mas está indo bem. Não sei se já volta domingo, mas só em ter a expectativa de possível retorno dele já muito bom”, disse.
Rogério Ceni fraturou o tornozelo esquerdo há cerca de quatro meses, em uma disputa de bola com André Dias, em um treino do São Paulo, e desde então fez um trabalho de recuperação para voltar a ser escalado.