O goleiro Rogério Ceni deverá ficar entregue ao departamento médico do São Paulo até quarta-feira por conta de dores na região cervical, mas não deverá ser problema para o duelo com o São Caetano, sábado, fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, de acordo com o médico José Sanchez.
O incômodo acompanha Rogério Ceni desde a semana passada. Assim, ele chegou a ser dúvida para o clássico com o Palmeiras, disputado no domingo, mas participou do empate por 1 a 1. “Perguntei como o Rogério estava e ele me disse que estava bem, nada que limitasse sua participação no jogo. Ele fez tratamento ontem (segunda-feira) e deverá ficar até amanhã (quarta-feira)”, disse Sanchez.
Rogério Ceni tem conseguido participar de todos os jogos do São Paulo, apesar de estar com 38 anos. O goleiro disputou os últimos 80 confrontos da equipe e a desfalcou pela última vez na segunda rodada do Campeonato Paulista de 2010, o que é um recorde pessoal do ídolo são-paulino, que tem 98 gols na sua carreira profissional e busca atingir o centésimo nas próximas partidas.