O goleiro Rogério Ceni não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular e será desfalque do São Paulo diante do Internacional, neste sábado, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, não vai atuar na partida que inicia as comemorações pelo seu 25.º aniversário no clube – a data oficial é 7 de setembro. Ele deve receber duas esculturas antes da partida e a equipe vai atuar com a inscrição M1to no uniforme.
Rogério Ceni tem um edema na coxa direita, mesma contusão que o impediu de atuar contra Ponte Preta e Joinville. Ele atuou contra o Ceará, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, depois de fazer um pedido especial ao técnico colombiano Juan Carlos Osorio – o São Paulo corria o risco de ser eliminado depois de perder no Morumbi por 2 a 1.
Antes disso, ficou 11 dias em tratamento por causa da mesma lesão, sofrida no local em 12 de agosto, em duelo contra o Figueirense.
Além de Rogério Ceni, o lateral-direito Bruno também foi cortado por contusão. Além dos dois, Osorio não terá os zagueiros Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Lucão e Breno, o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Thiago Mendes e Wesley e os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano. Por outro lado, o atacante Rogério e o garoto Jeferson foram relacionados para a partida.
Confira os 18 jogadores relacionados no São Paulo:
Goleiros – Renan Ribeiro e Léo
Laterais – Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Bruno
Zagueiros – Lyanco e Edson Silva
Volantes – Hudson, João Schmidt e Jeferson
Meias – Daniel, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes – João Paulo, Rogério e Wilder