São Paulo – O São Paulo não terá Rogério Ceni contra o Atlético, sábado, na Baixada, em Curitiba, em jogo adiado da 17ª rodada. Por reclamação, o goleiro recebeu ontem o terceiro amarelo, durante a derrota para o Palmeiras, por 3 a 1. ?O cartão foi injusto?, disse o técnico Muricy Ramalho, protestando contra a arbitragem. ?O Rogério não fez nada demais, nada errado.? Chateado pelo resultado e pela suspensão, Ceni não quis dar entrevistas. Na opinião do curinga Richarlyson, ?o Rogério fará falta contra o Atlético, porque é nosso líder em campo?.
Domingo, Ceni teve uma chance de marcar em cobrança de falta aos 42 minutos, quando a partida estava em 2 a 1, mas Diego Cavalieri defendeu. Na seqüência, o Verdão ampliou. Ceni ficou uma fera. Com a suspensão, Rogério só volta a jogar na outra quarta-feira, 4 de outubro, contra o Vasco, no Morumbi. O goleiro deve aproveitar esses dias ?de folga? para terminar o tratamento de uma lesão na virilha direita, sentida domingo retrasado, contra o Inter.
Renovações
Nos bastidores, depois de acertar a contratação por empréstimo do atacante Edgar, do Joinville, a diretoria volta a se concentrar nas renovações de contrato de Mineiro, Thiago, Fabão e Danilo. Com os dois primeiros, a situação está ?bem encaminhada?, segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Com relação a Fabão, uma reunião com o empresário do zagueiro, Antônio Feijó, foi marcada para o dia 3. A situação mais difícil é a de Danilo. O empresário do meia, Gilmar Rinaldi, quer levá-lo para o exterior. A diretoria sabe disso e já procura um substituto. Cícero, do Figueirense, já foi sondado, assim como o atacante Soares, seu colega no Figueira.