O goleiro Rogério Ceni defendeu o técnico colombiano Juan Carlos Osorio, nesta terça-feira, na chegada da delegação do São Paulo a Fortaleza para a partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Ceará, nesta quarta, na Arena Castelão. O capitão do São Paulo deve voltar ao time depois de três jogos ausente para se recuperar de uma lesão muscular.

continua após a publicidade

“Dentro do futebol brasileiro é natural que isso aconteça. As pessoas são emotivas e querem ver o time vencer. Ele é um ótimo treinador, um cara com conceito diferente, com treinos diferentes. É um grande profissional. Tenho certeza que o São Paulo vai continuar com o Osorio e acho que essa parceria pode render frutos no futuro”, disse Rogério Ceni.

O São Paulo precisa vencer o Ceará por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, perdeu por 2 a 1, na semana passada.

O goleiro também afirmou que a saída de oito jogadores do elenco (três deles eram titulares) atrapalhou a temporada. “Passamos por momentos que a gente não esperava. Nem ele, acredito. Talvez nem o clube esperava perder tantos jogadores, Mas há um desfalque muito grande de atletas que levou a essa situação. Então tem de ser analisado tudo com calma”, disse Rogério Ceni.

continua após a publicidade