esportes

Roger testa ataque do Atlético-MG em coletivo com Fred, Pratto e Robinho

O técnico Roger Machado demonstrou nesta quinta-feira que pode utilizar Lucas Pratto, Fred e Robinho juntos no setor ofensivo do Atlético Mineiro em 2017. Afinal, foi assim que o treinador escalou o ataque no início de um coletivo realizado na Cidade do Galo.

O trabalho foi o primeiro desse tipo comandado por Roger na pré-temporada atleticana. E ele também indicou a presença do recém-contratado Felipe Santana entre os titulares, formando a dupla de zaga com Gabriel.

Além disso, o time também contou com a presença do volante Lucas Candido, que recentemente defendeu o Atlético-MG, basicamente com jogadores reservas e dos juniores, na Florida Cup, nos Estados Unidos.

O trio ofensivo formado por Fred, Pratto e Robinho, porém, não foi mantido durante todo o coletivo, com o argentino sendo substituído por Maicosuel posteriormente. Assim, o time titular do Atlético teve a seguinte formação na atividade: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Luan, Robinho e Lucas Pratto (Maicosuel); Fred.

Já a equipe reserva do Atlético-MG no coletivo treinou com: Uilson; Carlos César (Patric), Jesiel, Rodrigão e Danilo (Leonan); Ralph, Carlos Eduardo (Hyuri), Cazares (Thalis), Maicosuel (Carlos) e Otero (Clayton); Rafael Moura (Lucas Pratto).

Em preparação para a temporada 2017, o Atlético-MG fará jogo-treino no próximo sábado, às 17 horas, diante do Guarani de Divinópolis, na Cidade do Galo. O primeiro compromisso oficial será em 28 de janeiro, no Independência, diante do América de Teófilo Otoni, pelo Campeonato Mineiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo