Roger, do Corinthians, tem nome comentado em Santos

Roger, que está encostado no Corinthians, é um dos nomes que surgem como provável sucessor de Zé Roberto no Santos. Como de costume, os dirigentes não confirmam e nem desmentem. A única pista foi dada pelo presidente Marcelo Teixeira, na assembléia do Conselho Deliberativo, na noite de segunda-feira, e não é nada animadora para quem sonha com uma grande contratação. Para ele, a renovação do time passa pelo aproveitamento dos pratas da casa.

"Acho importante ter esse tipo de reconhecimento público. Principalmente quando parte do presidente do clube", disse Renatinho, após o treino de quarta. "Acredito que todos nós estejamos prontos para entrar no time e nos firmarmos.".

Como foi bem no clássico com o Corinthians e diante do Grêmio, quando fez dois gols e por pouco não classificou o time para as finais da Libertadores, Renatinho deu o argumento que faltava para Teixeira convencer o técnico Vanderlei Luxemburgo de que o melhor para o Santos é o que está dentro de casa. Foi o segundo recado: o primeiro foi o gol do título do Paulistão, marcado por Moraes, que também foi formado nas categorias de base e, como Renatinho, não vinha sendo aproveitado pelo técnico.

Carlinhos é um desses novatos que já pode ser considerar titular já que Kléber deve passar para o meio quando voltar da Copa América – isso se não retornar à Europa, já que a Roma teria interesse na sua contratação. Carlinhos conta que ainda não decidiu se estaria melhor no Santos do que na seleção sub-20 que se prepara para disputar o Mundial – ele foi preterido pelo técnico Nelson Rodrigues, depois de defender a equipe no Sul-Americano do Paraguai.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo