O técnico Muricy Ramalho deu mostras, nesta quarta-feira, de que deverá promover a estreia do atacante Rodriguinho com a camisa do Fluminense neste sábado, contra o Atlético-GO, às 18h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado depois de terminar o Campeonato Paulista como vice-artilheiro do torneio defendendo o Santo André, Rodriguinho formou dupla titular com André Lima em treino tático comandado pelo treinador durante a manhã desta quarta.
Pronto para atuar, o jogador não escondeu a ansiedade com a chance de estrear. “Me senti bem, à vontade e quero muito jogar. Estou ansioso para vestir a camisa do clube pela primeira vez e quero muito ficar à disposição do Muricy Ramalho já neste sábado”, disse.
Para poder colocar Rodriguinho em campo, porém, Muricy ainda espera pela regularização da situação do jogador junto à CBF, fato que deve acontecer até sexta-feira. Na expectativa para poder estrear, o atacante esbanja confiança na possibilidade de realizar um bom Brasileirão pelo novo clube.
“Acho que cheguei ao Fluminense no momento certo, mais maduro e experiente. É a melhor fase da minha vida. Sempre acreditei que o time brigaria pelo título, vão chegar reforços e temos tudo para ir longe”, ressaltou.