Rodriguinho é vetado e Dorival mantém três atacantes

O técnico Dorival Júnior manterá a formação ofensiva do Santos para a partida desta quinta-feira, contra o Avaí, na Vila Belmiro. Sem o volante Rodriguinho, vetado por lesão, o comandante santista confirmou que escalará Neymar, Zé Eduardo e Keirrison na frente, assim como já foi na vitória sobre o Goiás, no último sábado.

“Esta será a opção para este jogo. Se a equipe continuar respondendo desta maneira, continuaremos com essa formação. Mas temos outras opções no elenco. Nós estamos tentando reencontrar um equilíbrio, após as saídas do Robinho, Wesley e André para o futebol europeu, além da perda temporária do Paulo Henrique por lesão”, explicou Dorival nesta quarta.

Além de Rodriguinho, poupado por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o Santos também não poderá contar com o suspenso Léo e com Alan Patrick, que serve a seleção brasileira sub-19. Na lateral esquerda entra Alex Sandro, enquanto o ala Danilo atuará improvisado como volante e Marquinhos será mantido na armação.

O jogo pode marcar a revanche do Santos, que foi eliminado pelo Avaí na Copa Sul-Americana, inclusive perdendo por 3 a 1 em casa. O time santista deve entrar em campo na Vila, às 21 horas desta quinta, com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo e Marquinhos; Zé Eduardo, Keirrison e Neymar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo