Rodrigo Selhorst é campeão antecipado na categoria MX2 no brasileiro de motocross

Fim de semana de festa para a paranaense KTM Oasis. Pelo segundo ano consecutivo a equipe conquistou o título de Campeã Brasileira de Motocross, nesta temporada com o piloto Rodrigo Selhorst, na categoria MX2.

A penúltima etapa da competição foi em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. Rodrigo Selhorst, que assumiu a liderança já na primeira volta, não venceu a prova devido a problemas na moto, o que lhe rendeu o segundo lugar, mas mesmo assim garantiu o título antecipado na principal categoria da modalidade.

Mas as conquistas da KTM Oasis não pararam por aí. O piloto Rafael Zenni também subiu ao pódio nesta etapa, ficando com a quarta colocação.

Outra boa notícia da equipe foi o retorno do piloto Paulo Stedile nas disputas do Campeonato Brasileiro. Devido a uma cirurgia no joelho, o piloto ainda não havia disputado uma etapa do nacional deste ano. Neste fim de semana Stedile fez sua primeira corrida e mostrou que ainda está entre os grandes nomes do País: conquistou a décima colocação.

A equipe disputará a última etapa do Brasileiro no dia 31 de agosto, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna