O atacante Rodrigo Pimpão faz sexta-feira a sua “segunda despedida” do Paraná Clube. Revelado no futsal, o jogador retornou à Vila Capanema depois de um ano e meio no Vasco da Gama.

continua após a publicidade

“Fiz o máximo para ajudar. Infelizmente não conseguimos o acesso, mas acho que tive uma boa participação”, analisou Pimpão, que assinalou 5 gols nesta Série B.

O jogador deve se reapresentar ao Vasco no início de janeiro. Porém, antes disso, deverá ir ao Rio de Janeiro para definir essa questão. “Parece que há algumas negociações em andamento. Por isso, vou até lá pra ficar sabendo qual será meu futuro no ano que vem”, explicou Rodrigo Pimpão.

Ele não descarta, porém, uma terceira passagem pelo Paraná. “Só tenho amigos aqui e me sinto em casa. Por isso, não vejo este jogo contra o Bragantino como despedida”, disse o jogador.

continua após a publicidade

Para Pimpão, o Paraná tem chances de fechar o ano pelo menos na 7ª colocação. “Temos que buscar o melhor nessas duas rodadas que restam. É importante deixar uma boa imagem e defender sempre com orgulho essa camisa”, completou.