O São Paulo apresentou oficialmente nesta sexta-feira (18) os zagueiros Rodrigo e Anderson, recém-contratados por empréstimo. Rodrigo, que já defendeu o clube em 2004, assinou contrato de apenas seis meses, renováveis por mais um semestre. E Anderson, que pertence ao Lyon, ficará no clube por um ano. Mas os novos reforços só poderão jogar a partir do dia 3 de agosto, quando reabrem as inscrições internacionais.

continua após a publicidade

Motivado pelas vitórias do time nas últimas duas rodadas, Rodrigo já pensa em levar o São Paulo para a Libertadores do ano que vem. "Não consigo imaginar uma Libertadores sem o São Paulo. Fica até meio sem graça", afirmou o zagueiro.

Rodrigo, no entanto, está sem jogar há 5 meses, devido a uma fratura no braço direito, quando estava emprestado ao Flamengo. "Espero voltar a jogar o mais rápido possível. Depois do dia 3 de agosto já terei condições de estar em campo", disse o zagueiro. "Lógico que terei receio (por causa da lesão), mas aos poucos vou perdendo o medo".

Já Anderson, ex-jogador do Corinthians, vai tentar mostrar à torcida são-paulina que não tem mais ligações com o time corintiano. "A torcida quer um jogador que faça sempre o melhor pelo time", destacou o zagueiro. "Estou aqui para isso, logo os torcedores irão entender".

continua após a publicidade