Rodrigo Caio pede para São Paulo esquecer derrota

Para Rodrigo Caio, o São Paulo precisa esquecer a derrota de quarta-feira, por 3 a 1, para a Ponte Preta, e olhar para a frente. O volante, que tem atuado como zagueiro, acredita que a equipe deve superar o revés, que colocou em sério risco a classificação para a final da Copa Sul-Americana, e entrar determinada em campo no domingo para vencer o Botafogo, pelo Brasileirão, e reverter a vantagem campineira no próximo meio de semana.

“Temos um jogo muito importante na quarta-feira (contra a Ponte Preta). A gente sempre procura conversar, ver o que errou, mas é complicado. Tem que tentar esquecer e colocar a cabeça no lugar. Não podemos desanimar. Esse jogo está indefinido, e temos plenas condições de reverter isso”, comentou o jogador.

Rodrigo Caio deverá ser titular do São Paulo domingo, no Morumbi, porque Muricy Ramalho decidiu mandar a campo o que tem de melhor para pegar o Botafogo. Apesar de a equipe ter chances apenas matemáticas de brigar por uma vaga na Libertadores, o volante/zagueiro promete seriedade.

“Quando é para defender as cores do São Paulo, temos de entrar forte. O pensamento é a vitória, independentemente se ainda temos um propósito no Brasileiro. O importante é vencer para ganhar confiança”, afirma Rodrigo Caio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo