Quase sete anos depois, o Campeonato Paranaense volta a ter uma rodada dupla. Na noite de hoje, no estádio do Café, o Londrina recebe o Paranavaí, às 20h30. Antes, porém, o Iraty, que não teve o Emílio Gomes liberado para o jogo por causa de adequações e laudos reivindicados pela Federação Paranaense de Futebol, encara o Arapongas, às 18h30. A última vez que isso ocorreu na elite do futebol estadual foi em 2005, quando Paraná Clube x Roma Apucarana e Coritiba x Engenheiro Beltrão atuaram na mesma data, no Pinheirão.
Um dos atrativos na noite de hoje, pela 2.ª rodada do Estadual, será a estreia do Londrina em casa, após sua volta ao principal escalão do futebol paranaense. O torcedor que for ao estádio do Café deve ver em campo um time com duas mudanças em relação ao que saiu derrotado pelo Atlético, no domingo, em Ponta Grossa.
Descontente com a postura do Tubarão na 1.ª rodada, o treinador Cláudio Tencatti sinalizou a possibilidade de volta do meio-campo Silvinho, no lugar de Bruno ou Serginho Paulista. A outra alteração prevista é a entrada do atacante Alexandre Oliveira no lugar de Warlley.
Já o Paranavaí pode ter pelo menos um desfalque para o confronto. O atacante Rafael Santos sentiu dores na coxa. No entanto, o atleta viajou na noite de ontem com a delegação do Vermelhinho para Londrina.