Rodada do Peladão/Tribuna com muitos gols

No resultado mais surpreendente da sétima rodada, o CDD Capão da Imbuia aplicou nova derrota, a segunda nesta temporada ao campeão geral de 2008, a esquadra do Canto do Rio.

Os comandados de Fernando Huss voltaram a jogar mal e perderam por 2×0, um resultado até certo ponto comprometedor quanto às suas pretensões de chegar ao bicampeonato. A média de gols desta etapa foi bastante elevada, haja vista que as goleadas foram em grande número.

No único incidente disciplinar da rodada foi a expulsão do atleta Everton, do Roseira, da série Prefeitura, por jogo violento, e terá que cumprir uma suspensão automática, além do WO sofrido pelo time de Os Primos.

Todo e qualquer recurso ou protesto quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc, deve sder encaminhados ao presidente do Tribunal de Justiça desportiva, dr. Boleslau Sliviany, o mais tardar e por escrito, até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados na comissão organizadora, na Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna