Rodada do Peladão/Tribuna apresentou surpresas

A quinta rodada do “Peladão/Tribuna” 2010, inaugurada na tarde do último sábado e complementada na manhã de ontem, apresentou algumas surpresas e fatos novos.

A grande surpresa da etapa, foi o empate da esquadra do União Centenário/Panifício Sonho de Brotas,campeão geral ano passado frente ao exelente SC Alvorada pelo marcador de 1×1.

Dentre as novidades, as primeiras ausências a jogos escalados. Foram quatro não comparecimentos até certo ponto injustificados, fato que os elimina do campeonato salvo utilizem, o mais tardar até as 18 horas de hoje, a prerrogativa do recurso junto ao Tribunal Especial de Justiça desportiva.

Na sabatina, foram disputados dez dos doze jogos que constavam do programa, nos quais foram assinalados 51 gols, com média de 5,1 tentos por partida. Nenhum jogador foi expulso.

As maiores goleadas foram disparadas pelas equipes do Koalagos que derrotou o Boqueirão FC por 8×0, e pelo Cajuru/Sudamérica Seguros, que venceu o São José dos Pinhais por 7×2, os dois jogos pela série Tribuna.

Os WO foram aplicados para as esquadras de Los Malas, da categoria juvenil e do Atalanta da série Tribuna. Como já frisam os, ambos tem até às 18h de hoje para recorrer ao TEJD, sem o que serão automaticamente eliminados do campeonato.

Trabalharam nessa etapa os seguintes árbitros: Carlos César Santos, Francisco Gatto Filho, Carlos Alberto Bueno, Milton Weber, Valmir Santos, e Flávio Lopes. Confira os resultados no quadro.

Arquivo
Atalanta não compareceu e está ameaçado de eliminação.
Aquivo
Koalagos FC, enfiou 8 no time do Boqueirão.

Quatro equipes deixaram de comparecer na quinta rodada

Arquivo
Canto do Rio, juvenil, aplicou a maior goleada da rodada.

Na complementaçã da quinta rodada do “Peladão/Tribuna”, ontem cedo, no Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba,quando foram realizados mais dez dos doze jogos do programa,mais duas equipes deixaram de comparecer para saldar seus compromissos, ficando em quatro, as ausências nessa rodada.

Foram os primeiros WO da temporada. Ontem, não compareceram os times do Anjo Dourado FC, da categoria juvenil, e o Águia/Zumbi, da categoria veteranos.

Destes, o Anjo Dourado, ontem mesmo, confirmou seu recurso. Perde os pontos da partida, mas está reintegrado ao “Peladão/Tribuna”.

O Águia/Zumbi, bem como o Los Malas e o Atalanta FC, que haviam tomado WO na véspera, têm prazo até o mais tardar às 18 horas de hoje para recorrer junto ao TEJD, através de ofício explicativo e pagamento da taxa de recurso, que deve ser protocolada à Rua Carlos de Carvalho 2419.

No mais, a etapa complementar de ontem pode ser dada como normal, em que pese a expulsão do atleta Luiz Henrique, da equipe Suécia/Almirante Tamandaré.

Dos doze jogos programados foram realizados dez, nos quais foram marcados 53 gols, com média de 5,3 tentos por partida.

As maiores goleadas foram impostas pelas esquadras do Canto do Rio, que derrotou o Uni&a,tilde;o Centenário por 10×0 na categoria juvenil, e do Águia de Ouro/Kuzma que venceu o Piac Sport/M.M. Piovesan por 6×1, também na categoria juvenil.

Na domingueira trabalharam os seguintes mediadores: Milton Weber, Osvaldo Meireles, Francisco Gatto Filho, Antonio M. de Castro, Paulo Roberto Marques, e Carlos César Santos.

Arquivo
Pase/New Line, venceu o Itiberê de 5×0.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna