Como já fora previsto em nossa edição do último sábado, a quinta rodada do Peladão/Tribuna antecipava realmente muitas goleadas e foi justamente o que aconteceu, com a maior delas marcada pela equipe do Família/Vila Ipiranga, que esmagou o time do Torpedo por 30×1.

continua após a publicidade

Por outro lado, a rodada foi, também, marcada por indisciplina, com muitos jogadores expulsos e agressões aos mediadores das partidas. No mais grave dos incidentes, o atleta Leandro, do Vesúvio Incorporation, foi um dos agressores ao árbitro Francisco Gatto Filho, bem como, segundo consta em súmula, os atletas Rafael e Fabrício, da mesma equipe. Todos estão enquadrados no regulamento e eliminados do campeonato, bem como a própria equipe.

A rodada anotou, também, três WO, com o não -comparecimento das representações do Paseki (Feminino), Bar do Batista (Prefeitura) e da Associação Cohab (Prefeitura).

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens ou WO deve ser endereçado e encaminhado ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, por escrito, o mais tardar até as 18h de hoje, devidamente protocolado junto à comissão organizadora, na Rua Carlos de Carvalho, 2.419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

continua após a publicidade

Resultados da rodada

Família Vila Ipiranga 30×1 Torpedo FC (Tribuna), com gols de Felipe (6), Luiz Carlos, Gelson (2), Émerson (4), Cléber (8) e Maurício (10), para os vencedores, e Rogério para os vencidos; anormalidade -Não houve; árbitro – Carlos César.

continua após a publicidade

EC Vera Cruz/Caiuá 14×0 Patrões EC (Tribuna), tentos de autoria de Fabrício (4), Carlos (4), Rodrigo (3), Ícaro e Sérgio (2); anormalidade – Não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

Bad Boy?s FC 12×2 Bom Aluno FC (Prefeitura), gols marcados por Dirceu (3), Santos (2), Carlos (3), Alexandre (3) e Claudionor para os vencedores, e João Henrique (2) para os vencidos; anormalidade -Não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Agmuc 4×1 Verdinho Futebol e Truco (Prefeitura), com pontos consignados por Carlos (3) e Agostinho, para os vencedores, e Altemir para os vencidos; anormalidade – Não houve; árbitro – Renato Santos.

Cosmos FC 6×3 Vesúvio Incorporation (Prefeitura), com tentos de autoria de Marcos (3) e Sérgio (3), para os vencedores, e Rafael e Leandro (2) para os vencidos; anormalidade – Foi expulso o jogador Leandro; também relatado em súmula agressão física ao mediador da parte dos atletas Rafael e Fabrício, inclusive com depredação de uma parte da Casa do Árbitro; árbitro – Roberto Amaral.

La Bombonera 2×0 EC Santa Maia (Tribuna), gols assinalados por Antônio e Michel; anormalidade – Não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Combate Centenário 2×0 MO Futebol Clube (Prefeitura), gols de Ilton (2); anormalidade – Não houve; árbitro – Carlos César.

União Centenário 10×0 Koalagos (Tribuna), com tentos marcados por Ricardo (4), Daniel (4) e Davi (2); anormalidade – Não houve; árbitro – Renato Santos.

Seleto Uberaba Wx0 Associação Cohab (Prefeitura); anormalidade – Não compareceu a equipe da Associação Cohab; árbitro – Francisco Gatto Filho.

EC São Domingos 2×1 Unidos da Vila Hauer (Tribuna), com tentos marcados por Vilson e Marlon para os vencedores, e Aderbal para os vencidos; anormalidade – Não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Ternispar/Kapot 1×1 Boca Jr/Móveis Kapot (Tribuna), gols de Édson, para o Ternispar/Kapot, e Adenildo para o Boca; anormalidade – Não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

CF Jardim Icaraí 10×2 Jovens Batista Chamagás (Juvenil), com pontos assinalados por intermédio de Márcio (3), Jhonny, Antônio (5) e Bruno para os vencedores, e Júnior e Dolli para os vencidos; anormalidade – Não houve; árbitro – Renato Santos.

Conselho Leocal 3×1 Pantera FC (Juvenil), gols marcados por Siqueira (2) e Oliveira para os vencedores, e Renato para os vencidos; anormalidade – Foi expulso o jogador Wellington, do Conselho Leocal.

Palmeiras/Sítio Cercado Wx0 Bar do Batista (Prefeitura); anormalidade – Não compareceu a equipe do Bar do Batista; árbitro – Nilson Camargo.

Caramuru/SOS Sul Resgate 7×0 SC Fanfarrão (Prefeitura), com gols de Almir (2), Jéfferson (3), Isaías e Sérgio; anormalidade – Não houve; árbitro – Nilson Camargo.

Fax Farma/Santiago 3×3 Lipopel FC (Juvenil), com tentos de Ângelo e Émerson (2) para o Fax/Farma e Pereira, Costa e César para o Lipopel; anormalidade – Não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Torpedo FC WX0 Paseki (Feminino); anormalidade – Não compareceu a equipe do Paseki; árbitro – Francisco Gatto Filho.

Ouro Verde EC 4×1 Vira Copos/Independente (Tribuna), gols marcados por Émerson e Marcelo (3) para os vencedores, e Luciano para os vencidos; anormalidade – Não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Canto do Rio 4×1 Predadores (Prefeitura), gols assinalados por Paulo Sérgio, Osvaldecir, José Rogério e Renato para os vencedores, e Jorge para os vencidos; anormalidade – Não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Atentados Cajuru 2×1 Lajes Ivemar (Tribuna), com gols de Henrique e Ânderson para os vencedores, e Bruno para os vencidos; anormalidade – Não houve; árbitro – Renato Santos.