A 10.ª rodada do “Peladão/Tribuna”, disputada na tarde do último sábado e na manhã de ontem, foi a mais surpreendente das até aqui jogadas, principalmente em razão das homéricas goleadas registradas nas séries Tribuna e Banda B.

continua após a publicidade

Na série Banda B foram anotadas as duas maiores goleadas: EC São Domingos 20×2 Macedo esporte Clube, e River Esporte Clube 18×11 All Garrafa/Tonheira. Já na série Tribuna, foram anotados dois resultados também bastante singulares: Brasileirão Bar 10×0 Boqueirão FC, e Arsenal/ Jardim Acrópole 10×0 Boqueirão FC. São nessas quatro partidas forma marcados 64 gols, com média histórica de 16 tentos por jogo.

Nessa rodada do final de semana tivemos também o clássico feminino entre Cruzeiro e Olímpia, com os dois times se equivalendo na apresentação de um bom futebol. Resultado final justo em 2×2. A lamentar a expulsão da jogadora Valdirene do Cruzeiro, por insubordinação. Num jogo que também era vivamente aguardado, o União Centenário/Pan. Sonho de Brotas, campeão de 2009, derrotou o até então invicto Koalagos FC pelo marcador de 2×1.

Foram expulsos, todos por reclamação ao árbitro, os jogadores Francisco, do La Bombonera, Rodolfo, do Boqueirão FC, e Valdirena, do Cruzeiro.

continua após a publicidade

Um único WO na rodada, com o não comparecimento da esquadra do Amigos do Bar do Batista.

Trabalharam nos 20 jogos disputados, os seguintes mediadores: Carlos César Santos, Francisco Gatto Filho, Carlos Alberto Bueno, Valmir Santos, Miguel Lorival Tortura, e Milton Webber.

continua após a publicidade

Recurso

Todo e qualquer recurso ou protesto quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., deve ser encaminhado ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, por escrito, o mais tardar até as 18h de hoje.

Arquivo
C.A. Júnior não repetiu suas atuações anteriores e foi goleado.
Arquivo
Carimbos Paraná/Nigth Boys,sofreu pesado revés na Ind./Comércio.
Arquivo
União Canchinha do Itiberê, veteranos começou bem o campeonato, mas voltou a perder.