Hoje é dia de rodada decisiva para os paranaenses na Série D do Brasileiro. Em Joinville, o Operário encara uma disputa direta pela liderança do Grupo 9. Em Irati, o Azulão pega o Metropolitano-SC e pode assumir a ponta no Grupo 10.
Com um triunfo fora de casa, o Operário fica muito perto da vaga na segunda fase. O time será praticamente o mesmo da vitória sobre o Oeste-SP, no último domingo.
A única alteração será na defesa, a melhor da Série D, com apenas um gol sofrido. O zagueiro Fabiano será o substituto de Leonardo, contundido. O meia Rilber, recuperado de uma lesão, fica no banco de reservas.
Apesar do empate não ser mau negócio para o Fantasma, o técnico Pedro Caçapa garante que vai para cima do JEC. “Não tem como eu entrar em campo para empatar. Nossa postura será a mesma, impondo nosso ritmo”, afirma.
Azulão
O Iraty quer recuperar sobre o Metropolitano os pontos que escaparam no empate em 0 a 0 com o Marcílio Dias-SC, no último domingo. O time paranaense reclamou muito da arbitragem, que expulsou dois jogadores do Azulão.
O volante Bruno e o zagueiro Renê, que receberam cartão vermelho, desfalcam a equipe. Na zaga, Rogério volta ao time titular. No meio, Eduardo e Almeida disputam a preferência do técnico Gilberto Pereira.