Rodada de muita expectativa no ?Peladão?

Muito embora as duas petições que deram entrada para verificação de idade e de comprovação de profissão, protocoladas na sexta-feira pelo Vila Lorena/Bela Vista (juvenil) e ontem pelo Ulbra/Lojas 5 Irmãos (Indústria/Comércio), a agenda programada para este final de semana pela 25.ª rodada do Peladão/Tribuna seguirá normalmente caso não surjam problemas de última hora.

Na sexta-feira, o Águia de Ouro FC/Kuzma, da categoria juvenil, foi intimado a apresentar documentação oficial de comprovação de idade de seus atletas, com prazo expirado na tarde de ontem, mas prorrogado até as 11h desta quinta-feira. Ontem, o União Centenário/Calhas CCE também foi intimado a apresentar prova de profissão de quatro atletas, com prazo até as 17h de hoje para atender a essa solicitação. Caso essas equipes não cumpram o solicitado, poderão ser eliminadas do campeonato, em que pese já estarmos na rodada final do hexagonal da juvenil, e na final da Chave de Perdedores do "chavão" de adultos, tudo isso por força do regulamento.

Muita expectativa

Recursos e denúncias à parte, o fato é que a rodada deste final de semana, sábado, está cercada de excepcional expectativa já que estarão em jogo nada menos que cinco títulos de 2005.

Na categoria Feminina, o jogo de maior amplitude irá reunir as esquadras da AA Gralha Azul e do GER São José, com a Gralha Azul jogando pelo empate para conquistar seu nono título consecutivo.

A rodada da categoria Juvenil está mais complicada e "sub judice" em razão da obrigatoriedade do Águia de Ouro apresentar a documentação exigida em regulamento, em que pese já poder ser dado como campeão por antecipação desde que cumpra a exigência solicitada até as 11h de hoje.

Na categoria Infantil, cinco equipes estão na briga para ocupar os três primeiros lugares (troféus e medalhas de ouro, prata e bronze), das quais as três de maior possibilidade são o Vila Sofia/Buscapé Fogos, Vila Lorena/Bela Vista e o Cates Peladeiro.

A categoria Mirim também é grande atração, com o Vila Sofia/Do All jogando pelo empate para sagrar-se bicampeão.

Finalmente, também com pendência quanto à documentação a ser apresentada de quatro atletas do União Centenário/Calhas CCE, a grande final da Chave de Vencedores do "chavão" final de adultos, que deverá reunir as esquadras do União Centenário/Calhas CCE e do Esquadrão GMC, o primeiro vice da categoria Indústria/Comércio, e o segundo, vice da categoria de Funcionários Públicos. O ganhador dessa final de Perdedores será o adversário, dia 19, da esquadra do União Centenário, vice da série Prefeitura e campeão da Chave de Vencedores do "chavão", pelo título máximo geral da temporada de 2005.

Na edição de sábado, as informações finais quando as denúncias e recursos que estão em pendência junto à comissão organizadora e Tribunal Especial de Justiça Desportiva.

Resultado

A primeira final de Perdedores do "chavão" de adultos, disputada na noite da última terça-feira, ofereceu os seguintes pormenores: jogo – União Centenário/Calhas CCE 3×2 Ulbra/Lojas 5 Irmãos, com gols de Wesley, Erikson e Sidney para os vencedores; Everson e Fábio para os perdedores; anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo