Rodada de clássicos no Peladão/Tribuna

A 16.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná, que será realizada na tarde deste sábado e complementada na manhã de domingo, promete ser uma das mais emocionantes da temporada, até agora.

No programa elaborado pela comissão organizadora, cuja escala foi divulgada no finzinho da tarde de ontem, constam jogos que merecem atenção e destaque, pois colocam em confronto direto adversários de renome, todos sérios candidatos aos títulos e prêmios em suas respectivas categorias.

Além disso, as atenções dos aficionados se voltam, também, para os confrontos das categorias Infantil e Juvenil, que vão fazer a última e derradeira rodada do turno seletivo. Os resultados vão listar, tanto na infantil quanto na juvenil, os seis clubes que vão passar para a segunda fase, ou seja, para os hexagonais finais. Os pretendentes são muitos, pelo que esperam-se jogos de grande porte e de alto nível.

Na semana da Pátria não haverá jogos, de sorte que não teremos atividades nos dias 7, 8 e 9 de setembro, com os times voltando a jogar somente no fim de semana dos dias 15 e 16 de setembro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo