A 15.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná, disputada na tarde do último sábado e na manhã de ontem, teve altos e baixos, inclusive quanto ao setor disciplinar, com problemas que atingem as equipes do Águia de Ouro, que teriam utilizado jogadores não registrados regularmente, ou seja, colocaram em campo atleta com carteira de outro. Denúncia feita pelos árbitros e Comissão de Campo, para análise do Tribunal Especial de Justiça Desportiva.
Três times não compareceram e tomaram WO, ficando enquadrados no regulamento com penas de eliminação, salvo recorram ao TEJD: Anjo Dourado (juvenil), e Canto do Rio (Infantil), os dois chegaram ao parque atrasados, além do tempo permitido, mais o Esquadrão Agmuc (série Prefeitura).
Todos estão, ainda – faltando duas etapas – na parada para o título e os três primeiros lugares.
Todo e qualquer protesto ou recurso quanto a irregularidades, resultados, arbitragens, WO, etc, devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, mais tardar até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.
Na 15.ª rodada, trabalharam os seguintes árbitros: Miguel Lorival Tortura, Nilson Camargo, Jair Aleixo, Francisco Gatto Filho, Roberto Amaral, Osvaldo Meirelles e J. Cardoso.