O empate do Bahia, as 38 minutos do 2.º tempo, não foi bem digerido pelos jogadores do Atlético. Robston foi um dos que mais criticou o deslize que impediu o clube de voltar com uma vitória de Salvador.
Para o volante, os erros de finalização foram o maior problema. “Mais uma vez, chega na cara do gol e não faz. O Bahia foi para cima e conseguiu o empate. Não é de todo ruim este empate. Se fosse mais competente na frente, tivesse mais calma para finalizar, tinha feito dois, três. Mas chega e não faz, reclamou Robston, sem citar nomes.
O atacante Guerrón, que fez o gol atleticano, também não gostou de ver a vitória escapar. Principalmente por achar que o Atlético esteve muito melhor que o adversário para voltar apenas com o empate para Curitiba.
”Foi um castigo. O time fez um bom jogo, não merecia empatar. Mas foi um resultado bom. Agora é ir para Curitiba e trabalhar para o jogo de volta”, frisou o equatoriano.
Nem Adilson Batista gostou muito do resultado, mas preferiu não criticar os comandados. “Deveria ter acompanhado, mas não podemos tirar o mérito do Camacho. Vamos recuperar essa turma. Já tem alguns fora, alguns que não estavam inscritos no Estadual e agora é pensar em vencer sábado”, disse o treinador, referindo-se ao jogo com o Paranavaí.