Robinho pede paciência

Madri – O atacante Robinho pediu paciência, ontem, aos torcedores para que o Real Madrid retome o caminho das vitórias no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões da Europa.

O brasileiro, contratado junto ao Santos no início desta temporada, admitiu que seu nível de jogo está igual ao do restante do time.

"Serei feliz quando minha equipe jogar bem e der espetáculo. É complicado brilhar em meio às derrotas, mas estou muito feliz e quero passar isso dentro de campo. Espero começar a sorrir e a me divertir na próxima partida", afirmou Robinho, sobre o confronto contra o Getafe, sábado, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madri, por mais uma rodada do campeonato nacional.

A diretoria do clube multou Paulo Campos, auxiliar-técnico de Luxa, por acusar o meia Guti de ter simulado contusão para não jogar contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, quando o time perdeu por 3 a 0.

"Sei que houve um problema com Guti. Conversaram entre eles e resolveram o assunto. Campos não está despedido", afirmou o presidente do Real, Florentino Pérez. "Mas será multado pelo regimento interno".

Ronaldo voltou a fazer exercícios fortes e deve jogar no final de semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo