A dupla de jovens talentos do Santos, enfim, está na seleção brasileira. O meia Diego havia sido convocado pelo técnico Carlos Alberto Parreira na última terça-feira. E o atacante Robinho foi chamado ontem para substituir Rivaldo, cortado após sentir uma contusão durante o treino do Milan. Os dois irão estrear com a camisa do Brasil no amistoso do dia 30, contra o México, em Guadalajara.
O corte de Rivaldo foi o terceiro feito por Parreira para o amistoso contra o México. Antes dele, o goleiro Marcos havia sido dispensado na quinta-feira por causa de um “princípio de bronquite” e o lateral Cafu sofrera uma contusão muscular. Júlio César, do Flamengo, foi chamado para subsituir o goleiro palmeirense.
Para a lateral, Parreira anunciou que não vai convocar ninguém para o lugar do capitão do penta. O ex-são-paulino Belletti (Villarreal-ESP) deverá ser o titular no amistoso. O corte de Cafu foi oficializado após contato telefônico entre o departamento médico de seu clube, o Roma, e o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.