Astro maior do atual elenco do Santos, Robinho completou 31 anos de idade neste domingo e, entre outras coisas, festejou a chance que terá de voltar a atuar ao lado de Elano e Ricardo Oliveira, com os quais trilhou trajetória de sucesso com a camisa santista na década passada.
“São jogadores que dispensam comentários. Fizeram sucesso aqui no Santos. Ricardo fez muitos gols em 2003, Elano e Renato foram campeões comigo”, afirmou o jogador, por meio de declarações reproduzidas pelo site oficial do clube da Vila Belmiro.
Nesta temporada, Robinho está confiante de que poderá ajudar o time santista a engrenar e exibiu bom humor ao falar sobre o seu aniversário. “Muito feliz por estar fazendo 18 anos (risos). Espero continuar jogando bola. Completar mais um aniversário fazendo aquilo que mais gosto, que é jogar futebol, é a melhor coisa do mundo. Meus filhos com saúde e eu podendo jogar bola é a melhor coisa. Agora, quero ganhar mais títulos pelo Santos e fazer mil gols igual o Pelé”, brincou o atacante.
O jogador também exibiu confiança de que o Santos poderá alcançar grandes objetivos, apesar de viver séria crise financeira. “A gente está se preparando muito bem. Agora fazendo uma pré-temporada boa espero fazer muitos gols para os meus filhos”, projetou.