O atacante Robinho saiu do discurso-padrão e criticou a sua atuação na vitória por 4 a 3 sobre o Egito, na estreia do Brasil na Copa das Confederações. Ao contrário da maioria de seus companheiros de seleção, ele afirmou que esteve mal em campo e disse que o time não convenceu.

continua após a publicidade

“Foi uma vitória importante, mas não convincente. A seleção está consciente disso e nós jogadores sabemos que podemos jogar melhor. Eu joguei muito mal, estava errando muitos passes”, afirmou o atacante, que foi substituído por Alexandre Pato no segundo tempo.

Robinho, como os demais jogadores, atribuiu ao cansaço à má atuação da equipe. “Não é querendo dar desculpa, mas o desgaste físico atrapalhou, nosso time estava mal fisicamente. Precisamos descansar”, disse.

Outro jogador que admitiu a má atuação foi o atacante Luís Fabiano. Ele revelou que seleção brasileira não esperava sofrer tanto. “A gente sofreu mais do que o esperado, poderíamos ter tocado mais a bola, com mais paciência. O próximo jogo é muito complicado, mas a tendência é melhorar.”

continua após a publicidade