O Atlético terá novas mudanças no segundo jogo sob o comando do técnico Roberto Fernandes. No próximo domingo, contra o Palmeiras, o time rubro-negro terá dois desfalques e pode contar com a volta de dois titulares. O ataque também deve ter novidades.
O volante Chico, que atuou como zagueiro e lateral contra o Galo, passará por uma cirurgia esta manhã. Ele sofreu uma fratura no nariz, quando foi atingido por um chute do atacante Eduardo. O jogador do time mineiro foi expulso no lance.
Chico está vetado para o jogo contra o Palmeiras e ficará três semanas fora de combate. Desfalque que pode significar dor de cabeça para o treinador rubro-negro. Além de disputar posição na zaga e na lateral-esquerda, ele poderia ser escolhido para substituir Alan Bahia, que está suspenso por três cartões amarelos. ?Gostei da entrada do Chico, que é volante de origem. Pode ser uma opção?, disse Fernandes após o jogo contra o Galo. Sem Chico, as principais alternativas para a posição são Zé Antônio, Roberto e Léo Medeiros.
Para compensar os desfalques, o Furacão pode ganhar o retorno de dois titulares. Os zagueiros Rhodolfo e Antônio Carlos, que ficaram fora das duas últimas partidas, estão em fase final de recuperação. A volta de Antônio Carlos é praticamente certa. Rhodolfo ainda passará por novas avaliações.
Outra novidade pode estar no ataque. Rogerinho não aproveitou a oportunidade contra o Galo, jogou mal e saiu vaiado pela torcida. Wallyson, que entrou no segundo tempo e deu o passe para o gol de Marcelo Ramos, tem a chance de ser titular pela primeira vez.
O jogo contra o Palmeiras está marcado para as 18h10 do próximo domingo, em São Paulo.