Assim o técnico Roberto Fernandes definiu o resultado de ontem diante do Cruzeiro. Para ele, o Atlético se portou bem em campo e faltou um pouco mais de poder ofensivo para vencer.
?Nós criamos oportunidades para ter vencido. E em um Campeonato Brasileiro se você tiver a oportunidade, tem que matar porque do outro lado tem um adversário qualificado? afirmou.
Sobre o momento delicado, Fernandes disse que somente com trabalho e tranqüilidade é que esse quadro será revertido. Para o próximo compromisso diante do Vasco, o treinador teme pelo abatimento do time pela má seqüência de resultados. ?O problema não é o Roberto Fernandes.
O problema é saber que você tem uma equipe jovem e que vai para mais uma rodada sem contar com nenhum dos jogadores que estão fora. No banco só garotos e jogar mais pressão ficará difícil para eles saírem dessa situação?, explicou.
Permanência
Apesar de mais uma derrota no Brasileirão, o bom futebol apresentado ontem deu uma forcinha a mais para Fernandes, que continua prestigiado pela diretoria. Pelo menos foi o que deixou transparecer o diretor de futebol Alberto Maculan e o novo consultor técnico Edinho Nazareh, contratado ontem. Hoje uma reunião entre comissão técnica e diretoria deve ocorrer para analisar a fase pela qual passa o Atlético, que caiu na tabela nas últimas rodadas.