Roberto Fernandes esclarece polêmica envolvendo vestido rosa

Na véspera da partida entre Figueirense e Marcílio Dias realizada na ultima quinta-feira (19), no Estádio Orlando Scarpelli, uma descontração entre os atletas durante o treinamento de caráter recreativo despertou a atenção de muitos.

Após ter sido eleito entre os próprios companheiros como aquele que menos performou durante o trabalho recreativo que antecedeu ao clássico contra o Avaí, no último domingo (15), o meio-campo Jairo teve que “pagar” uma tarefa no recreativo do jogo seguinte, realizado na última quarta-feira (18), no Estádio Orlando Scarpelli.

“Essa é uma brincadeira normal na maioria dos clubes brasileiros. Os próprios jogadores escolhem entre eles o mais e o menos participativo do recreativo ao mesmo tempo em que definem os “prêmios” que estes deverão receber”, comentou o comandante técnico alvinegro, Roberto Fernandes.

Sobre a tarefa cumprida por Jairo, Fernandes esclareceu: “Não há de minha parte qualquer interferência no estabelecimento da tarefa a ser cumprida. Elas são definidas de comum acordo pelos atletas, dentro de um clima sadio, de amizade e de total descontração”.

O meio-campo Jairo acatou com naturalidade a tarefa que lhe foi atribuída pelos companheiros. “Trata-se de uma brincadeira sadia que praticamos já há algum tempo e que tranquilamente continuaremo s realizando pois só contribui para fortalecer ainda mais a ótima relação que reina entre o grupo. Em cada recreativo sempre alternamos a tarefa a ser cumprida e assim todos se esforçam para ser o melhor nesse tipo de atividade”, esclareceu o atleta.