esportes

Roberto de Andrade pede confiança da torcida do Corinthians: ‘Temos currículo’

Pressionado pela contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, o presidente Roberto de Andrade pediu para a torcida do Corinthians lhe dar um voto de confiança e acreditar que ele está fazendo o melhor para o clube com as mudanças na comissão técnica.

“Que confiem no trabalho da gente. Ele (Oswaldo de Oliveira) tem um currículo bacana no Corinthians e eu também tenho. Nas maiores conquistas eu estava presente também. O torcedor tem que passar a confiar um pouco mais. Como reclamar antes de começar o trabalho? Não tem como. Agora, se você ver o time jogando mal, cabe vaia, concordo. Mas vamos esperar as coisas acontecerem”, disse o dirigente corintiano.

A decisão de contratar Oswaldo de Oliveira criou um racha na diretoria. O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, pediu demissão do cargo por se sentir traído por não ter sido consultado sobre a contratação do treinador.

Pressionado, Oswaldo de Oliveira estreia pelo Corinthians na partida contra o América-MG, neste domingo, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Para este jogo, a tendência é que o treinador mantenha a formação que vinha sendo utilizada pelo interino Fábio Carille. A única alteração é a entrada de Lucca ou do paraguaio Romero no lugar de Marquinhos Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo