Rivaldo revela ter papel de ‘treinador’ em campo

A fase mudou definitivamente para Rivaldo no São Paulo. Quase não aproveitado com Paulo César Carpegiani, o meio-campista passou a ser titular com a saída do técnico. Experiente, aos 39 anos, o jogador goza de prestígio com o interino Milton Cruz, que pede para que ele seja uma espécie de “treinador” em campo.

“O Milton (Cruz) fala comigo e pede para eu conversar com os jogadores mais novos dentro de campo. Sempre é bom ter este diálogo. Com a experiência de alguns jogadores, ele diz que também somos treinadores”, declarou Rivaldo, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Rivaldo foi o principal destaque da vitória são-paulina diante do Cruzeiro, no último sábado, e espera repetir a atuação diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a semana livre para treinar, o jogador teve tempo para se recuperar fisicamente e, por isso, espera atuar os 90 minutos da partida.

“Espero jogar bem no domingo. Se eu treino é para jogar os 90 minutos. Quando os jogos acontecerem de domingo e quarta, aí eu converso com o treinador. Mas é bom entrar no ritmo do jogo, pois quando você não joga sente esta dificuldade”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo