São Paulo – Um dia depois de vários meios de comunicação do mundo divulgarem sua aposentadoria após a próxima temporada européia, o meia brasileiro Rivaldo negou que vai pendurar as chuteiras no próximo ano. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o jogador do Olympiakos, da Grécia, disse que tudo não passou de uma má interpretação de uma resposta dada pelo atleta.

continua após a publicidade

?Eu disse que achava que era meu último ano na Europa. Quando eu parasse aqui, poderia continuar jogando no Brasil?, afirmou Rivaldo, que ainda tem contrato com o time grego até junho do ano que vem. ?Nunca se sabe (do futuro). No momento me encontro bem. Se eu tiver bem daqui para lá, eu continuo. Meu pensamento é continuar jogando aqui e depois no Brasil?.

Com 34 anos de idade, o meia é ídolo no Olympiakos, onde já conquistou alguns títulos nacionais. No Brasil, o jogador se destacou no Palmeiras no final da década de 90. Seu auge aconteceu na Espanha e na Itália, onde jogou por La Coruña, Barcelona e Milan.

Sobre a seleção brasileira, Rivaldo mostrou um pouco de mágoa por não ter sido convocado pelo técnico Parreira para a Copa da Alemanha. ?Eu aceitava ficar no banco?, disse.

continua após a publicidade