São Paulo – Um dia depois de vários meios de comunicação do mundo divulgarem sua aposentadoria após a próxima temporada européia, o meia brasileiro Rivaldo negou que vai pendurar as chuteiras no próximo ano. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o jogador do Olympiakos, da Grécia, disse que tudo não passou de uma má interpretação de uma resposta dada pelo atleta.
?Eu disse que achava que era meu último ano na Europa. Quando eu parasse aqui, poderia continuar jogando no Brasil?, afirmou Rivaldo, que ainda tem contrato com o time grego até junho do ano que vem. ?Nunca se sabe (do futuro). No momento me encontro bem. Se eu tiver bem daqui para lá, eu continuo. Meu pensamento é continuar jogando aqui e depois no Brasil?.
Com 34 anos de idade, o meia é ídolo no Olympiakos, onde já conquistou alguns títulos nacionais. No Brasil, o jogador se destacou no Palmeiras no final da década de 90. Seu auge aconteceu na Espanha e na Itália, onde jogou por La Coruña, Barcelona e Milan.
Sobre a seleção brasileira, Rivaldo mostrou um pouco de mágoa por não ter sido convocado pelo técnico Parreira para a Copa da Alemanha. ?Eu aceitava ficar no banco?, disse.