Na zona de rebaixamento da Série B, o CRB chegou ao fundo do poço de sua crise. Na tarde desta terça-feira (14), torcedores do time alagoano invadiram o CT Ninho do Galo, em Maceió, cobraram dirigentes e jogadores e chegaram a agredir o volante Feijão, o zagueiro Flávio Boaventura (ex-Atlético e Paraná Clube) e o atacante Mazola.
VEJA O VÍDEO:
Foram cerca de trinta minutos de tensão. O protesto começou com a torcida estendendo faixas criticando a diretoria, mas logo o grupo invadiu o CT e seguiu para onde estavam os jogadores – já que não havia nenhum representante dos cartolas por lá. Apesar das tentativas do técnico Doriva e de alguns torcedores mais calmos, a confusão se formou, e sobrou para Feijão, Flávio e Mazola.
Confira a tabela e a classificação da Série B!
A Polícia Militar foi acionada, e fez um cordão de isolamento no vestiário, onde estavam os jogadores. Apenas depois de muita conversa é que o grupo organizado deixou o local. E o elenco entrou em reunião com a comissão técnica para definir um posicionamento sobre o que aconteceu. Até o momento, a diretoria do CRB não se manifestou sobre a invasão e as críticas.
O time alagoano ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 21 pontos – a mesma pontuação do Londrina, mas atrás do Tubarão nos critérios. No primeiro turno da Segundona, o CRB veio ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba e perdeu por 1×0, gol de Yan Sasse.