No confronto dos desesperados, o Rio Branco reuniu todas as forças e, com três gols em dez minutos, derrotou o Paranavaí por 3 x 0, ontem, no Gigante do Itiberê. Com a vitória, o Leão da Estradinha chegou aos 21 pontos e saiu da zona do rebaixamento, empurrando justamente o Vermelhinho, que segue com 18.
Desde o começo, o Rio Branco pressionou o Paranavaí, que adotou uma postura defensiva. No entanto, o Leão da Estradinha, apesar do domínio e de rondar a área do adversário, arriscou poucos chutes ao gol do Vermelhinho, mas acertou duas bolas na trave.
Na segunda etapa, mais uma vez o Leão da Estradinha acertou o travessão, em chute de Marcelo Tamandaré com menos de um minuto. Com o passar do tempo, os donos da casa pararam de pressionar e o jogo ficou trucando, preso no meio-campo, com o Paranavaí se mostrando contente com o empate, até ter um jogador expulso.
Com um a mais em campo, o Rio Branco voltou a pressionar e construiu a vitória rapidamente. Primeiro, aos 32, com Wudson. Quatro minutos depois, o Leão da Estradinha fez mais um, com Marcelo Tamandaré.
Aos 38, Wudson tabelou com Marcelo Tamandaré, e deixou sua marca mais uma vez, garantindo a vitória por 3 x 0.