O Rio Branco cumpre hoje, na Estradinha, mais um compromisso pelo paranaense 2004, quando enfrenta o Beltrão em jogo válido pela terceira rodada.
Ontem, o técnico Gassen comandou treinos em dois períodos. Pela manhã os atletas ficaram sob as ordens do preparador físico, Jorge Glitz. À tarde, um coletivo. o treinador está aguardando apenas o acerto da documentação do jogador Júnior Paulista para definir o time que entra contra o Beltrão.
O ambiente na Estradinha é dos melhores e o time está embalado, principalmente depois do empate em Irati, quando o Leão esteve próximo de sair com uma vitória do Estádio Emílio Gomes. “Conversei bastante com os jogadores no coletivo, afinal não ganhamos nada e ainda temos muito pela frente. É preciso respeitar o Beltrão, que é um time sempre perigoso. Estamos bem, nosso time é bom e vamos em busca de mais três pontos”, disse Gassen após o coletivo.
A diretoria rio-branquista acredita que hoje terá lotação total na Estradinha, uma vez que os parnanguaras estão vibrando com a campanha do Leão e precisam ajudar para que o time se classifique para outra fase do certame paranaense.
Reforços
Chegaram ontem à Estradinha os reforços da parceria com o Coxa. Marquinhos (lateral-direito), Thiago Soler (zagueiro) e Douglas Peruíbe (meia) ainda estão acertando documentação e só devem ficar à disposição da comissão técnica para o jogo do fim de semana.
Cautela no Beltrão
A goleada que o Francisco Beltrão levou do Atlético, por 4 x 0, na Arena da Baixada, faz o time do Sudoeste ser mais cauteloso nesta quarta-feira, em Paranaguá. Contra o Rio Branco, a partir das 16h, o técnico Jairo Scheid coloca três volantes: Márcio, Dino e Wilson. O jogo é válido pela terceira rodada do campeonato paranaense.
O sacrificado nesta opção é o meia Daniel, que fica na reserva. Scheid também mexe na lateral-direita e na zaga. Entram George e Eduardo, saem Carlos Magno e Cléber. O treinador quer que o time retome o ânimo da vitória contra o Paraná, quarta-feira, por 1 x 0, em Francisco Beltrão.
Ficha Técnica
Local: Nelson Medrado Dias (Paranaguá). Horário: 16h. Árbitro: Marcos Tadeu Silva Mafra. Assistentes: Adalberto Bueno Sobrinho e Antônio Valdir dos Santos. Rio Branco: Rodrigo; Diogo, Henrique, Luciano e Erminho; Édson Paulista, Alex Lopes, Ratinho e Baiano; Sabiá e Negreiros. Técnico: Gassen. Francisco Beltrão: Cássio; George, Eduardo, Alexandre e Lima; Márcio, Dino, Wilson e Maurício; Wilmar e Luizinho Capanema. Técnico: Jairo Scheid.