O Rio Branco tenta a segunda vitória em casa, já o Engenheiro Beltrão enfrenta pela primeira vez uma equipe que não é da capital. Estes dois times se enfrentam hoje, às 20h30, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela terceira rodada do campeonato paranaense.

continua após a publicidade

No Leão da Estradinha, a ordem é voltar a jogar como na vitória sobre o Cianorte, esquecendo a derrota para a Adap, em Campo Mourão, por 3 x 1. Para esta rodada, o técnico Val de Mello planeja colocar o meia-atacante Tiago, recém-recuperado de lesão, na vaga de Erminho, e espera que o meia Paulo Henrique, que sente dores musculares, possa jogar. Caso contrário, o volante Roberto pode ser escalado.

No Engenheiro, a vontade é decolar depois da derrota para o Coritiba (2 x 1), na capital, e do empate sem gols com o Paraná, em casa. O técnico Zé Humberto ainda não decidiu se Toti ou Safira ocupa a vaga no ataque, ao lado de Marcelo Sorocaba. No banco de reservas, a novidade é o meia Élton Silva, que defendeu o Paraná na Copa SP de Juniores.

Ficha Técnica

continua após a publicidade

Local: Gigante do Itiberê (Paranaguá). Horário: 20h30. Árbitro: José Francisco de Oliveira. Assistentes: Vagner Vicentin e Divair Delfes dos Santos. Rio Branco: Márcio Vieira; Baiano, Réferson, Dezinho e Daniel; Tião, Edimar, Paulo Henrique (Roberto) e Erminho (Tiago); Ratinho e Edinaldo. Técnico: Val de Mello. Engenheiro Beltrão: Junior; Agnaldo, Marcelo do Ó, Ânderson e Rener; Cléber, Rosimar, Hernandes e Claudinho; Safira (Toti) e Marcelo Sorocaba. Técnico: Zé Humberto.

Thiago é atração no ataque do Rio Branco

continua após a publicidade

O atacante Thiago, contundido, ficou de fora das duas rodadas iniciais do campeonato e pode ser a grande atração e esperança de gols da torcida do Rio Branco hoje, quando o Leão enfrenta o Engenheiro Beltrão no Centro Poliesportivo "Fernando Farah", às 20h30.

Com a presença de Thiago, o time parnanguara fica mais ofensivo, já que pela primeira vez o técnico Val de Mello consegue reunir Ednaldo e Thiago no ataque e usar Ratinho como meia de ligação.

Outra novidade na equipe é Roberto, que entra no lugar do contundido Paulo Henrique.

Apesar da chuva que caiu ontem em Paranaguá, o Rio Branco realizou treinamento pela manhã e à tarde e o treinador praticamente confirmou o time que enfrenta o Engenheiro Beltrão hoje à noite com Márcio; Baiano, Dezinho, Referson e Daniel; Tião, Roberto, Edmar e Ratinho; Thiago e Ednaldo.

No Engenheiro Beltrão, a vontade é decolar depois da derrota para o Coritiba, por 2 x1, na capital, e do empate sem gols com o Paraná, em casa. O técnico Zé Humberto ainda não decidiu se Toti ou Safira vai ser titular no ataque. Uma opção no banco de reservas, a novidade é o meia Élton Silva, que defendeu o Paraná Clube na Copa São Paulo de Juniores.