Foto: Valquir Aureliano
Saulo de Freitas, técnico do Leão da Estradinha, pede cautela.

O Rio Branco já está pronto para brigar contra o Roma Apuracana pelas primeiras colocações do estadual. E o momento não poderia ser melhor para a equipe do litoral do Estado. Além de motivado pela vitória -1 a 0 em cima do Paranavaí, o Leão da Estradinha terá como adversário o lanterna da competição. Mas os parnanguaras sabem que isso não representa necessariamente facilidades para o time da casa. Do outro lado, além de buscar a reabilitação na competição, o Roma estréia o experiente técnico Vanderley Paiva, que estava na Ponte Preta, em lugar de Lio Evaristo, dispensado pela diretoria depois de quatro rodadas.

continua após a publicidade

O Rio Branco estará mudado para este confronto, utilizando uma nova dupla de zaga.

Allan e Leonardo foram expulsos na batalha com o Paranavaí. Em seus lugares entram Sérgio e Marcos Paulo. Além disso, o técnico Saulo de Freitas terá o retorno dos meias Elvis e Paulo Augusto, que estavam suspensos e não participaram da útlima partida.

Mostrando otimismo com o time, Saulo de Freitas pede também cautela aos seus jogadores, para evitar surpresas em casa.

continua após a publicidade

No Roma, Vanderley Paiva também poderá contar com jogadores o lateral-esquerdo Guaru e o volante Kullman, que cumpriram suspensão na rodada anterior.

A expectativa é que a equipe de Apucarana, que ainda não venceu na competição, tente também largar a última colocação do campeonato.

continua após a publicidade